Partilhe

Niki Lauda, uma das mais fortes personagens no seio da Mercedes, recusa-se a aceitar as acusações e rumores que sugerem um favorecimento da Mercedes a Nico Rosberg, prejudicando deliberadamente Lewis Hamilton no processo.

Estas teorias da conspiração já não são de agora, mas depois do recente abandono de Lewis Hamilton, causado por uma falha no motor, o assunto voltou a ser fortemente debatido, principalmente nas redes sociais.

Niki Lauda, como já era de esperar, não gostou e respondeu à letra a todos aqueles que atiram achas para a fogueira.

“Conheço o Lewis muito bem e ele não vai acusar a equipa. Esta interpretação, não posso aceita-la. O Lewis sabe que fazemos todos os possíveis para lhe darmos o melhor carro e motor”, começou por dizer Lauda.

“Sinto-me mesmo mal por ele, pedi-lhe desculpa pela falha do motor. Era um motor recente, não era velho, portanto não sabemos a causa [da falha]. Se nós não sabemos a causa, ninguém pode dizer que o sabotamos.”

“Isto é ridículo. E se perguntarem ao Lewis diretamente, ele não vai dizer que o sabotamos.”

“Trabalhamos para ele e para o Nico de forma perfeita. Ele ganhou dois campeonatos até ao momento connosco, terminamos o maior número de corridas de sempre. O que é que vocês pensam, que de repente o começamos a sabotar? Porquê? É completamente ridículo e estúpido.”

“Trabalhamos para os dois pilotos da mesma maneira, deixamos-os correr, todas estas questões são ridículas”, concluiu Niki Lauda.

1 COMENTÁRIO

Os nossos artigos mais recentes