Partilhe

Termina este fim-de-semana o Mundial de Resistência (WEC), com as 6 Horas do Bahrein no traçado de Sakhir. Filipe Albuquerque luta pelo segundo posto dos LMP2, depois das contas do título ficarem fechadas em favor da Signatech Alpine em Xangai.

Na antevisão da última ronda da época, o conimbricense acredita que a RGR Sport vai estar competitiva “nesta pista que mais uma vez se ajusta ao nosso carro. As temperaturas vão estar elevadas logo a degradação dos pneus têm um papel fundamental no desempenho e resultado final”.

Empenhado em ser vice-campeão com Bruno Senna e Ricardo González, Albuquerque considera que “a estratégia terá que ser bem definida, mas acredito que vamos atingir os nossos objectivos. Sabemos o que temos que fazer e a equipa está motivada para conseguir este segundo lugar no Campeonato que terá certamente sabor a vitória”.

As 6 Horas do Bahrein são no sábado a partir das 13h00 (hora de Portugal Continental), mas o programa começa na quinta-feira com os primeiros treinos livres. Sexta-feira tem lugar a terceira sessão de treinos e as qualificações a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental).

Os nossos artigos mais recentes