Partilhe

Fernando Alonso acredita que a fraca performance demonstrada pela McLaren durante o Grande Prémio do Japão foi um caso isolado e que estarão de volta aos bons resultados já na próxima corrida, em Austin, nos Estados Unidos.

O espanhol terminou o Grande Prémio do Japão na 16ª posição, enquanto que o seu companheiro de equipa, Jenson Button, terminou em 18º. Isto, uma semana depois de ambos terem pontuado na Malásia.

“Tivemos dificuldades o fim-de-semana todo. Temos de descobrir porquê. Há 5 dias atrás terminamos em 7º e lutamos com o Checo [Perez] na Malásia, uma semana depois e estamos atrás da Sauber”, começou por dizer o piloto espanhol.

“Estou um bocado desapontado com o fim-de-semana, principalmente por ser em casa da Honda, mas não há nada que possamos fazer agora. Temos de encontrar uma solução para Austin.”

“Acredito que este seja um circuito único. Tínhamos estado bem nas últimas corridas, portanto não acredito que isto seja a norma. Acho que foi um fim-de-semana em que, por alguma razão, não estivemos fortes.”

“Temos de arranjar forma de garantir que foi uma vez sem exemplo e não uma coisa normal”, finalizou Alonso.

Os nossos artigos mais recentes