Partilhe

O Grupo Amantes dos Ralis vai assinalar os 50 anos do Rali de Portugal no próximo dia 14 de Janeiro de 2017. É um evento que aberto a todos os adeptos da modalidade que se realiza na zona de Leiria e conta já com a confirmação de carros e dos mais importantes pilotos portugueses que disputaram a prova.

De acordo com o comunicado do Grupo, o evento começa no Kartódromo de Leiria com alguns co-drives. Da parte da manhã há uma concentração de carros históricos do Rali de Portugal, na Quinta das Palmeiras (Pousos, Leiria).

De tarde realiza-se um almoço e a homenagem a várias individualidades ligadas à história da prova. Segue-se uma Tertúlia sobre o Rali de Portugal. O evento comemorativo do maior rali português está aberto a todos os adeptos de ralis.

As inscrições têm um custo de 30 euros e podem ser feitas por email (amantesdosralis@gmail.com) depois do depósito numa conta bancária (IBAN: PT 50 0193 0000 1050 0139950 98). O email deve incluir nome e número de telemóvel do titular da inscrição. Se for mais do que um inscrito devem ser fornecidos os dados pessoais de todos.

Os nossos artigos mais recentes