Partilhe

Michela Cerruti e Petr Fulín vão falhar a ronda de Sepang das TCR International Series. Os pilotos da Mulsanne Racing ficam de fora por razões diferentes, mas a equipa está em prova só com um Alfa Romeo Giulietta, nas mãos de Mario Ferraris.

No caso de Fulín, o checo falha a presença na Malásia porque vai lutar pelo título Europeu de Carros de Turismo na ronda de Ímola. Já Cerruti está a recuperar de problemas renais. Mario Ferraris vai ser o único piloto da Mulsanne, estreando-se nas TCR International Series. O italiano tem experiência em GT e turismos, e foi quinto no Campeonato Italiano de Turismos do ano passado.

A Mulsanne Racing aproveita assim a larga experiência de Mario Ferraris para preparar 2017, como refere o chefe de equipa Claudio Bortoletto: “A opção de colocar o Mario no carro faz parte do programa de desenvolvimento técnico que queremos realizar com vista à próxima temporada. Ele é muito experiente na afinação de carros e vai pilotar em vários testes depois do fim da época”.

Os nossos artigos mais recentes