Partilhe

Felipe Massa é o mais recente nome a ser confirmado na próxima edição da Corrida dos Campeões (ROC), agendada para 21 e 22 de Janeiro em Miami. O piloto brasileiro encerra esta temporada a sua carreira na Fórmula 1 e está também de regresso ao espectáculo anual tal como o compatriota da IndyCar Tony Kanaan, com o qual vai formar a Team Brazil na Nations Cup.

Além dos dois brasileiros o pelotão da ROC tem já garantidos vários nomes de relevo no desporto motorizado mundial, como Tom Kristensen, Sebastian Vettel, Kurt Busch, Petter Solberg ou Juan Pablo Montoya, numa lista de ilustres que ainda não está encerrada. Esta vai ser a primeira visita aos Estados Unidos da América.

Massa vê a ROC como uma boa oportunidade de começar a sua vida pós-F1: “A atmosfera é especial, no meio das bancadas pode ouvir-se todos os adeptos e eles podem ver todas as curvas. Ainda melhor, vai ser em Miami, que é um dos meus locais favoritos e para onde sempre gostei de ir de férias. Por isso é uma combinação perfeita e estou ansioso, especialmente para começar a minha nova vida depois de me retirar da F1”, comenta.

Os nossos artigos mais recentes