Partilhe

Felipe Nasr deu a entender que vai anunciar os seus planos para a temporada de 2017 durante o Grande Prémio do Brasil.

O contrato do brasileiro com a Sauber termina este ano, e a equipa continua a considerar as opções disponíveis, tendo admitido que está à procura de pilotos com apoio financeiro.

Nasr diz estar confiante na sua permanência na Fórmula 1 no próximo ano e espera ter algo para anunciar nas próximas duas semanas.

“Esperem até ao Brasil”, disse Nasr.

Ainda que tenha sido um dos pilotos apontados à Force India, Nasr não confirma a existência de conversações com a equipa: “Até agora, do nosso lado, ainda não houve qualquer ligação ou conversação com a equipa. Imagino que seja um lugar para o qual muitas pessoas estejam a olhar, porque ultimamente têm tido um bom desempenho.”

O seu colega de equipa Marcus Ericsson, também sem lugar confirmado para o próximo ano, confirmou que as suas hipóteses são a Force India e a Sauber: “Todos os pilotos que não têm um contrato para o próximo ano estão atentos a esta temporada, e a Force India é um lugar competitivo, por isso é definitivamente uma opção, tal como a Sauber.”

“O meu empresário está a manter tudo em aberto de acordo com os lugares que ainda estão disponíveis, e espero que mais tarde ou mais cedo se saiba o que vai acontecer.”

Os nossos artigos mais recentes