Partilhe

António Félix da Costa abandonou este ano o DTM, após 3 anos em que conseguiu uma vitoria e três podidos. Para já, o planos do piloto português passam pela Formula E.

Quando questionado sobre a sua passagem pelo DTM, António disse ao motorsport.com: “Tive altos e baixos, mas tem sido assim para todos – exceto para o Marco [Wittmann], que está sempre lá. É por isso que ele ganhou o campeonato. Tivemos algumas vitórias, algumas poles, alguns dias bons e alguns maus dias. Mas isto é o DTM, é muito competitivo.”

“Eu sou um piloto jovem, tenho apenas 25 anos, e eu acho que posso voltar dentro de alguns anos e talvez a terminar o “livro” do DTM.”

Sobre o participação na Formula E, o português mostrou-se bastante confiante: “Eu acho que estou num bom momento da minha carreira, como piloto. Atualmente, existe uma forte parceria técnica [entre a BMW e Andretti], e eu estou feliz por fazer parte da equipa. Eu adoro os americanos e a forma como eles vêm as corridas. Espero que seja uma boa temporada, iremos trabalhar para ter um bom carro e lutar por vitórias.”

Os nossos artigos mais recentes