Partilhe

Francisco Abreu tem este fim-de-semana a possibilidade de revalidar o título no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT). A última ronda da época é no Autódromo do Estoril, e o madeirense é um dos vários candidatos ao ceptro.

O piloto, que faz equipa com Manuel Gião no Team Novadriver, afirma que “normalmente tenho bons resultados no Estoril, talvez seja uma pista que se adapta bem ao meu estilo. Gosto muito do circuito, mas encaro-o como qualquer outro, sempre com o objectivo de dar o meu melhor e garantir os melhores resultados possível”.

Com 106 pontos em disputa e cinco equipas na luta tudo está em aberto. Por isso, Abreu não acredita que existam “grandes estratégias para o fim-de-semana. Somos cinco equipas na batalha pelo ceptro deste ano, o que complica tudo, mas se ganharmos as quatro corridas do fim-de-semana, dificilmente não seremos campeões. Vamos dar o nosso melhor, lutar por cada uma das pole positions, pela vitória em cada uma das corridas. No final faremos as contas e veremos onde estamos.”

Os nossos artigos mais recentes