Partilhe

Fredrik Ekblom está de volta ao Mundial de Carros de Turismo (WTCC) já este fim-de-semana, para a ronda da China, a disputar no Circuito Internacional de Xangai. O sueco, ausente desde Moscovo, vai substituir Nestor Girolami ao volante do Volvo da Polestar.

Volvidas três rondas duplas da sua última participação, Ekblom destaca o progresso feito pela Polestar Cyan Racing, garantindo que “estou preparado para este desafio em Xangai, especialmente porque a equipa e o Thed (Björk) correram aqui antes no WTCC”.

Alexander Murdzevski, responsável da Polestar pelo automobilismo, acrescenta que “a vasta experiência do Fredrik é vital para o progresso do nosso programa, quer nos testes, quer em competição”.

Recorde-se que em Vila Real Ekblom foi substituído pelo compatriota Robert Dahlgren, que por sua vez cedeu o lugar a Girolami em Motegi. Este fim-de-semana, Dahlgren vai estar em Knutstorp (Suécia), com os olhos postos no título do Campeonato Escandinavo de Turismos (STCC) – segue no segundo lugar, a 12 pontos do líder Richard Göransson.

Os nossos artigos mais recentes