Partilhe

A G-Drive continua a liderar tranquilamente as 4 Horas do Estoril das European Le Mans Series (ELMS), com Harry Tincknell a ter sucedido a Simon Dolan nos comandos na terceira hora de prova. O britânico tem uma vantagem a rondar os 50 segundos para o segundo classificado.

A SMP Racing, que é obrigada a ganhar para entrar nas contas do título, subiu já ao segundo posto, mas Stefano Coletti está a travar uma luta interessante com Olivier Pla, da Krohn Racing. Ben Hanley (Dragonspeed) e Frédéric Vervisch (Eurasia) encerram o top 5 à entrada para a última hora de prova.

Nos LMP3 a Yvan Muller Racing teve um pequeno incidente mas continua a comandar com uma vantagem confortável para a Panis Barthez Competition. Miguel Faísca já entregou o carro a Andrea Dromedari, que depois de uma paragem está no oitavo lugar da categoria, embora possivelmente sujeito a uma penalização por exceder a velocidade na via das boxes.

Quanto aos LMGTE a Aston Martin pode estar a caminho do título, com Darren Turner a comandar na frente de Rui Águas. Depois de um incidente a JMW Motorsports atrasou-se bastante, estando neste momento a perder a liderança do campeonato e o título para a Aston Martin.

Classificação em directo aqui.

Os nossos artigos mais recentes