Partilhe

A Peugeot volta a apostar forte nas provas de todo-o-terreno, com o Dakar como principal objetivo, e apresentou o seu novo automóvel, o 3008 DKR. Assente na campanha de vitórias conquistadas, este ano, no Dakar (América do Sul) e no Silk Way Rally (Rússia, Cazaquistão e China), a Peugeot quer repetir as façanhas  na temporada de 2017.

 

“O novo 3008 DKR simboliza a próxima etapa da Peugeot  no seu compromisso para com o programa desportivo nos rally-raid. A solução de duas rodas motrizes do carro de competição, outra característica comum do DKR com a versão de estrada, deu provas nos troços de ralis e foi agora copiado. O Team Peugeot Total tem feito uma temporada brilhante em 2016 e os avanços técnicos transportados para o novo Peugeot 3008 DKR anunciam-se favoráveis para a conquista de novos títulos”, referiu Jean-Philippe Imparato, CEO da Peugeot.

As duplas para 2017 do Team Peugeot Total são Stéphane Peterhansel/Jean Paul Cottret, Carlos Sainz/Lucas Cruz, Cyril Despres/David Castera e Sébastien Loeb/Daniel Elena que estarão à partida do Dakar 2017, aos comandos de quatro PEUGEOT 3008 DKR totalmente novos.

Os nossos artigos mais recentes