Partilhe

O mais recente patrocinador da F1, Heineken, espera que se possa realizar um Grande Prémio no Vietname a curto prazo.

A Heineken garantiu uma parceria com a Formula Um no início deste ano, e será uma presença importante em algumas corridas até 2020. Com uma forte presença na Europa, os objectivos passam por divulgar a marca na Ásia e Estados Unidos da América.

Em entrevista ao site oficial da F1, Gianluca di Tondo, diretor da Heineken, confirmou que os mercados com maior interesse são a Ásia e os Estados Unidos da América: “A Heineken é super-forte na Europa – “nascemos” na Europa e somos uma marca europeia -, mas o futuro é a Ásia Pacífico. Ásia Pacífico é uma área estratégica para nós e ter sete corridas em torno desta área é fantástico – e a paixão pela Fórmula 1 na Ásia é tangível. Se também houver hipótese para aumentar a presença nos EUA, é claro, muito interessante para nós.”

Quando questionado que Grande Prémio a Heineken gostava de adicionar ao calendário, a resposta foi clara: ” Isso é muito simples – é mais uma vez na Ásia: Vietname. Estamos muito presente no Vietname através de um parceiro local e eles foram nossos convidados em Monza. Então, por que não ter uma corrida em Ho Chi Minh?”.

 

Os nossos artigos mais recentes