Partilhe

É já a pensar na temporada de 2017 que a Ventilações Moura Laser enfrenta a última ronda do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT), este fim-de-semana no Estoril. A equipa nortenha vai rodar com um Honda Civic TCR assistido pela Target Competition.

É uma ronda em que a Ventilações Moura Laser vai avaliar o carro japonês construído pela JAS, numa altura em que quer analisar as opções para a próxima época. Gustavo Moura vai pilotar o Civic TCR no Autódromo Fernanda Pires da Silva, depois de um acordo estabelecido com a Target Competition.

O piloto explica que a prioridade agora “é começar a preparar a época de 2017 e surgiu a possibilidade de experimentar um Honda Civic TCR preparado pela Target Competition. Penso que é o melhor de dois mundos – permite-nos uma participação extremamente competitiva na etapa do Estoril do CNVT e avaliar um carro que pode ser uma opção para nós para a próxima temporada”.

Perante isto, Gustavo Moura espera “um fim-de-semana difícil em termos competitivos, uma vez que não conheço o carro, mas acredito que, com o apoio da Target Competition poderei estar num bom nível e lutar por boas classificações”.

Os nossos artigos mais recentes