Partilhe

Esteban Gutierrez espera que o seu futuro na Fórmula 1 fique decidido ainda esta semana, no decorrer do Grande Prémio de Abu Dhabi.

O mexicano e os seus representantes têm mantido conversações com a Manor, mas Gutierrez pode mesmo regressar à Sauber, já que Felipe Nasr ainda não foi confirmado na equipa suiça.

Gutierrez foi piloto da Sauber em 2013 e 2014, mas deixou a equipa para assumir o papel de piloto de reserva da Ferrari.

Gutierrez percebeu que a equipa tinha muitos potenciais pilotos para 2015, e a própria Sauber expressou alguma frustração com o seu relacionamento com os patrocinadores.

No entanto, ele está a tentar reconstruir a relação com a chefe de equipa Monisha Kaltenborn.

“Há muita coisa a acontecer”, disse Gutierrez. Quando chegar a Abu Dhabi espero saber o que vou fazer. Há dois lugares disponíveis [Manor], por isso vamos ver como a situação progride.

“Estive com a Monisha [no domingo de manhã no Brasil] e está tudo bem. Ela gosta dos mexicanos e acho que provavelmente precisa dos mexicanos. É uma boa equipa.

“Obviamente, houve algumas situações no passado, mas o que está feito está feito, e o passado é passado. Há sempre uma oportunidade para fazer as coisas certas. Vamos ver como vão correr as coisas de agora em diante.”

Os nossos artigos mais recentes