Partilhe

José Rodrigues discute este fim-de-semana no Estoril o título do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT). Quinto classificado na geral, o piloto de Braga está a 26 pontos do líder, com 106 em disputa na derradeira ronda da época, que inclui quatro corridas sprint.

Na antevisão à etapa do Estoril, Rodrigues começa por sublinhar o nível do CNVT: “Chegamos ao Estoril com a certeza que qualquer um dos cinco atuais candidatos pode vencer. Isso mostra a qualidade presente no actual campeonato. Talvez o mais forte a nível competitividade/qualidade nos lugares da frente dos últimos anos”, afirma.

O piloto apoiado pelo Benfica está confiante para esta prova e garante que “enquanto for possível matematicamente, vou dar tudo dentro de pista”. Já em jeito de balanço da sua primeira época no campeonato, Rodrigues sente que tem evoluído e seja qual for o resultado final considera que “foi um ano positivo porque para mim, piloto, e para a equipa GEN Motorsport, num ano de estreia, estar logo ao mais alto nível do panorama nacional é francamente positivo”.

Os nossos artigos mais recentes