Partilhe

Kimi Raikkonen mostrou-se surpreendido com o seu ritmo nas sessões de treinos livres, mas admite ter tido um dia complicado em Sepang.

“Não tivemos boas sensações durante todo o dia e tenho a certeza de que podemos melhorar amanhã. Tendo isso em conta, estou um pouco surpreendido com os tempos por volta. ” referiu Raikkonen.

“Foi um dia confuso e irregular, foi complicado. Temos de nos reunir e analisar o que aconteceu. As sensações não foram boas mas os tempos por volta não foram desastrosos.”

Já Sebastian Vettel abordou o seu dia de forma mais positiva, mas não promete, para já, uma Ferrari capaz de lutar pela vitória no Domingo.

“Tivemos um dia decente em que testamos algumas coisas”, disse o alemão.

“O nosso ritmo não pareceu ser muito mau, pelo menos foi isso que me foi transmitido quando estava dentro do carro. Se a oportunidade surgir nós estaremos lá para a aproveitar, mas temos de ser realistas e perceber que a Mercedes está muito rápida tanto em curtas como em longas sérias de voltas.”

“Podemos sonhar, mas ao mesmo tempo temos de estar conscientes e dizer que não estamos suficientemente fortes para ganhar. Mas se a oportunidade surgir, como no ano passado, temos de estar prontos para lá estar.”

Os nossos artigos mais recentes