Partilhe

Malcolm Wilson quer Sébastien Ogier como o primeiro piloto da M-Sport no Mundial de Ralis (WRC) do próximo ano. O tetracampeão mundial é o alvo mais apetecível no mercado, depois do anúncio da saída da Volkswagen, e a equipa britânica é das poucas com vagas por preencher.

Em entrevista à publicação britânica Autosport, Malcom Wilson diz acreditar que a M-Sport tem “o carro para ele conquistar um quinto título mundial”. O responsável não esconde a sua preferência por Ogier como primeiro piloto, recordando que “estivemos perto de assinar com ele na Ford no final de 2011 e farei tudo o que puder para assegurar que desta vez não foge”.

A saída da Volkswagen do WRC agitou o mercado de pilotos, e a M-Sport não é excepção: “De repente ficámos com muito mais conversações para fazer sobre quem está nos carros na próxima temporada. Íamos fazer o anúncio na próxima semana, mas já não é o caso”, admite Wilson.

Para já, ainda há tempo para a M-Sport e restantes equipas, que têm até meados de Dezembro para se inscreverem para a primeira ronda de 2017, junto da FIA e dos organizadores do Rali de Monte Carlo.

Os nossos artigos mais recentes