Partilhe

Marcus Ericsson e Felipe Nasr irão, provavelmente, permanecer na Sauber, com ambos os pilotos a referirem que se trata de uma opção atraente.

Os dois pilotos estavam na lista de candidatos para os lugares da Force India e Renault, mas os alinhamentos dessas equipas estão agora completos.

Ambos os pilotos se mostram confiantes relativamente ao rumo que a equipa está a seguir para fazer progressos a partir do próximo ano.

“Não há muitas opções agora, por isso é o mais provável, sim”, disse Ericsson. “Ainda nada está decidido, por isso não posso dizer nada.

“Mas claro que não há muitas alternativas, e a Sauber está a ir na direção certa e tem mostrado muitos bons sinais, não apenas para este ano mas também para o próximo.

“Portanto é definitivamente uma opção atraente para mim. Ainda não sei qual é a situação mas espero saber em breve.”

O brasileiro Nasr acrescentou: “Sempre disse que a Sauber era uma opção. Continua a ser um lugar atraente e penso que a equipa recebido bastante gente nova, foi reestruturada e está no bom caminho.

“Só vejo as coisas a mudarem para melhor. Muito do foco já está em 2017, e vai ser muito diferente deste ano.

Questionado relativamente à hipótese de haver um acordo para assinar, Nasr disse: “Há muitas pessoas encarregues disto, não estou completamente a par da situação, mas, como disse, nunca descartei este lugar na Sauber.”

Os nossos artigos mais recentes