Partilhe

Kris Meeke e Craig Breen foram os escolhidos da Abu Dhabi Total World Rally Team para o rali da Córsega, que se disputa entre 29 de Setembro e 2 de Outubro.

Ambos os pilotos vêm de uma excelente prestação no rali da Finlândia, já que Meeke triunfou e Breen foi terceiro, alcançando assim o seu primeiro pódio no WRC.

Breen irá participar na prova insular como substituto de Stéphane Lefebvre, que continua a recuperar do forte acidente que sofreu no mês passado no rali da Alemanha. Na sua página do Twitter, o piloto irlandês revelou estar satisfeito por estar mais uma vez ao volante do Citroën DS3 WRC: “Obrigado a todos os que me deram a oportunidade, a mim e ao Scott (o seu co-piloto), de mostrar o que valemos.”

Craig Breen e Scott Martin vão ainda participar num rali do campeonato britânico com um DS3 R5, de forma a preparar o rali da Córsega. Esta é mais uma oportunidade para a dupla irlandesa provar que merece um lugar ao lado de Kris Meeke na equipa oficial da Citroën em 2017, que está este ano fora do WRC.

Os nossos artigos mais recentes