Partilhe

Miguel Barbosa entrou mais forte na Baja Portalegre 500, fazendo o melhor tempo do prólogo na frente de Ricardo Porém. Os dois terminaram separados por apenas 0,20s, com o terceiro lugar a ser do brasileiro Reinaldo Varela.

Xavier Pons rubricou o quarto tempo nos 5,62km do prólogo, enquanto João Ramos foi o melhor os candidatos ao título nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do Toyota Hilux registou a quinta marca, enquanto o seu principal rival, Nuno Matos, perdeu mais de sete segundos devido a um problema no seu Opel Mokka Proto.

Etelvino Carvalho entrou melhor no Desafio Total Mazda, superando Pedro Dias da Silva por mais de quatro segundos, com Paulo Casaca a ser o terceiro mais rápido.

De referir ainda que a ordem de partida dos autos dita que Reinaldo Varela seja o primeiro na estrada, à frente de Xavier Pons e Ricardo Porém. Miguel Barbosa é o quarto na estrada e João Ramos o sexto, enquanto Nuno Matos não surge entre os dez primeiros a arrancar. O primeiro sector selectivo da Baja Portalegre 500 é esta tarde, com 83,94km.

Classificação completa aqui.

Os nossos artigos mais recentes