Partilhe

Miguel Campos vai à 30ª Baja Portalegre 500, marcada para 27 a 29 de Outubro. O antigo campeão nacional de ralis famalicense aceitou um convite da MRacing e vai estar aos comandos de uma Toyota Hilux na maior prova de todo-o-terreno em Portugal.

Ao confirmar a sua participação na etapa de Portalegre da Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno, Miguel Campos refere que a Hilux “é um dos meus carros preferidos para esta modalidade e um dos melhores presentes no parque”.

O carro e o tipo de navegação vão ser novos para o piloto, que define expectativas “limitadas” para Portalegre embora assegure que vai dar o seu melhor numa prova que encara como um teste na modalidade onde pretende chegar longe: “Um dia gostaria de estar a 100 por cento e, inclusive, poder fazer o Dakar”, revela.

A 30ª Baja de Portalegre realiza-se entre 27 e 29 de Outubro, com a participação de alguns dos principais pilotos do TT mundial, como é o caso de Stéphane Peterhansel, ao volante de um UTV Yamaha YXZ 1000 navegado pela sua esposa, Andrea Mayer.

Os nossos artigos mais recentes