Partilhe

Sébastien Ogier foi segundo classificado do Rali da Austrália, última prova da Volkswagen no Mundial de Ralis (WRC). O francês partiu para o último dia de prova a lutar pelo triunfo, mas perdeu terreno na primeira parte do dia. Ainda assim faz um balanço positivo da prova australiana, que terminou com uma dobradinha da equipa alemã.

Foi na especial de Wedding Bells que Ogier ficou afastado da luta pelo triunfo, explicando que “alarguei um pouco a trajectória numa curva à esquerda no fim de Wedding Bells e fiz um pião. No meio da nuvem de poeira demorei alguns momentos a retomar a estrada e perdemos quase 20 segundos como resultados”.

Apesar do segundo lugar, Ogier estava satisfeito no fim da prova: “O mais importante é que a nossa fantástica equipa se despediu do WRC com uma vitória. É um momento muito emotivo para mim. Tenho muito a agradecer à equipa. A Volkswagen Motorsport tem sido como uma família para mim e para o Julien Ingrassia. Uma jornada fantástica está a chegar ao fim e estou orgulhoso por ter feito parte dela”.

Os nossos artigos mais recentes