Partilhe

O sexto lugar no Rali da Austrália de Mads Østberg torna o fim de época da M-Sport menos negativo, já que o outro piloto da equipa, Eric Camilli, abandonou no último dia de prova. O norueguês faz um balanço positivo da prova australiana, enquanto o francês destaca que antes do abandono o rali corria dentro das expectativas.

Østberg fala de um Rali da Austrália em que “conseguimos fazer tempos competitivos e estar perto da frente. Infelizmente perdemos muito tempo em algumas classificativas e ficámos afastados das lutas mais importantes. Aparte disso foi um bom fim-de-semana. Podemos só ter ficado em sexto, mas tivemos algumas especiais boas e foi bom voltar à luta”.

Já Camilli não esconde a desilusão pelo abandono, dizendo que não era um desfecho merecido, mas ainda assim leva coisas positivas da Austrália: “Precisamos de aprender com isto e focar-nos no bom rali que estávamos a ter. Fizemos bons tempos e o mais importante é que o nosso ritmo estava próximo de todos os outros. Estivemos na luta e por vezes estabelecemos tempos melhores do que aqueles que têm mais experiência. Não esperávamos isso e seguramente vamos regressar mais fortes no próximo ano”, afirma.

Os nossos artigos mais recentes