Partilhe

De acordo com o motorsport.com, a mudança para a Haas em 2017 é uma forte possibilidade para Sergio Perez, caso o mexicano não chegue a acordo com a Force India nos próximos dias.

Embora Perez tenha um contrato com a Force India para a próxima temporada, o negócio depende da conclusão de acordos comerciais com os seus aliados mexicanos.

Já na Malásia, Perez afirmou que o tempo para as negociações entre a equipa e os seus patrocionadores se está a esgotar, e deu a entender que poderá haver outras possibilidades para o seu futuro.

“Quero ficar aqui no próximo ano, especialmente numa altura em que a Fórmula 1 vai entrar numa nova geração. Mas não sei se é isso que isso acontecer. Estou certo de que vou descobrir nos próximos dias.” disse o mexicano.

“De momento estou apenas concentrado numa equipa. Há outras opções interessantes em cima da mesa. Por agora, espero chegar a acordo com a equipa, mas se não for possível vou ter de procurar alternativas. Quero continuar a minha carreira na Fórmula 1 e não posso esperar muito mais. Espero que tudo esteja resolvido na próxima semana.”

Os nossos artigos mais recentes