Partilhe

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não ficou indiferente aos triunfos de António Félix da Costa e de Tiago Monteiro em Macau, e felicitou os dois pilotos, numa nota publicada no site da Presidência.

O chefe de Estado começa por dizer que “foi com enorme satisfação que tomei conhecimento das vitórias dos pilotos Tiago Monteiro e António Félix da Costa no Grande Prémio de Macau”. Realça o “enorme apoio da comunidade portuguesa e lusodescendente” e que “Tiago Monteiro tornou-se no primeiro português a ganhar a Corrida da Guia e que contou para o campeonato TCR, enquanto Félix da Costa, repetiu a vitória de 2012, vencendo a corrida de Fórmula 3, nesta que foi a 63.º edição do Grande Prémio de Macau”.

Marcelo Rebelo de Sousa finaliza com o reforço da felicitação aos dois pilotos “em meu nome pessoal e de todos os portugueses”, considerando que os resultados deste fim-de-semana “vêem consolidar a carreira de dois dos mais bem-sucedidos pilotos portugueses, e que dão relevo a Portugal nos desportos motorizados”.

Os nossos artigos mais recentes