Partilhe

Rafael Lobato e César Machado enfrentam a última ronda do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT) no Autódromo do Estoril, com os olhos postos no título. A dupla vai estar, como habitualmente, aos comandos do SEAT León TCR inscrito pela Speedy Motorsport.

Com apenas 15 pontos de desvantagem para o líder e 106 pontos em disputa nas quatro corridas do fim-de-semana, Rafael Lobato considera que há “todas as hipóteses de nos sagrarmos campeões e é apenas nisso que penso. Temos sido a equipa mais regular do campeonato, com vitórias e subidas ao pódio em todas as provas, terminámos todas as corridas sem uma desistência, mas o sistema de pontuação foi-nos desfavorável”.

Ao todo há cinco candidatos ao título num campeonato equilibrado, e o piloto transmontano antecipa “mais um fim-de-semana duro e emotivo como eu gosto, e vou chegar ao Estoril apenas com um objectivo em mente que é vencer e conquistar o título que no ano passado nos fugiu nesta mesma pista por manifesta falta de sorte”.

Os nossos artigos mais recentes