Partilhe

Kimi Raikkonen terminou o Grande Prémio de Singapura no 4º lugar, logo atrás de Lewis Hamilton, com quem lutou pelo último degrau do pódio. O campeão do mundo de 2017 mostrou-se muito satisfeito com o comportamento do seu carro, mas confessa que esperava mais.

“Foi uma boa e sólida corrida, o carro estava com um bom comportamento e mostramos um bom ritmo. Obviamente foi muito difícil ultrapassar, mas a dada altura o Hamilton cometeu um erro e eu consegui ultrapassa-lo, mas depois, durante a paragem nas boxes, ele recuperou a posição”, disse Raikkonen.

“Perdemos o 3º lugar ali. Não sei como nem porquê, mas ele conseguiu recuperar a posição, e não sei o que é que podia ter acontecido se eu não tivesse parado. Agora temos de analisar tudo, ver o que aconteceu e o que é que podíamos ter feito melhor.”

“Hoje terminamos um lugar à frente de onde começamos, mas claro, este não é o resultado que queríamos, nós queremos ganhar, mas temos de fazer o carro um pouco mais rápido”, concluiu o piloto finlandês.

Os nossos artigos mais recentes