Partilhe

A Red Bull vai continuar com motores “TAG Heuer” até 2018, anunciaram os austríacos esta sexta-feira (25 de Novembro). No primeiro ano da parceria, a formação rubrotaurina alcançou o segundo lugar no Mundial de Construtores, com a relojoeira suíça a ser o patrocinador de nome dos motores fabricados pela Renault.

Com a renovação do contrato de patrocínio da unidade motriz, a TAG Heuer continua igualmente a ser a parceira oficial de cronometragem e de relógios, enquanto o nome oficial do monolugar vai ser Red Bull-TAG Heuer RB13 dando maior destaque à marca.

Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull, explica que as duas marcas “têm uma paixão pelo automobilismo e por fazer as coisas de forma diferente, e essa é a base da nossa relação. O lema da TAG Heuer – Dont’Crack Under Pressure – é algo que nós na Red Bull vivemos no dia-a-dia, por isso estamos entusiasmados por ajudar a TAG Heuer a contar essa história nas próximas épocas”.

O director global da TAG Heuer para o desporto, Marc Biver, explica que “a Red Bull é uma equipa jovem e dinâmica, perfeitamente em sintonia com a nossa estratégia de marketing. A extensão deste contrato dá-nos ainda maior visibilidade, com um foco real no futuro. Temos vários projectos diferentes pela frente para 2017, que são criativos e entusiasmantes”.

Os nossos artigos mais recentes