Partilhe

A menos de um mês do início da terceira época de Fórmula E, a Renault e.dams apresentou a sua nova decoração, que mantém as cores azuis e amarelas usadas nas duas temporadas passadas. A equipa defende os títulos de pilotos e de equipas.

Apesar das cores serem as mesmas há uma preponderância maior do azul, que ocupa quase todo o Renault Z.E. 16. O amarelo surge em pequenos detalhes na zona das rodas dianteiras e traseira, enquanto as asas têm um tom escuro. O monolugar com as novas cores vai estar exposto no Salão Automóvel de Paris, a partir desta quinta-feira (29 de Setembro).

Cyril Abiteboul, responsável pela Renault Sport Racing, explica que “o azul é a cor que sobressai na gama Renault Z.E., por isso é uma escolha lógica fazer o monolugar de Fórmula E reflecti-lo”. A HP é uma nova parceira da equipa, que continua com a 8Js, Richard Mille e a LEMO.

Alain Prost, um dos gestores de equipa, garante que os objectivos passam por renovar os títulos, afirmando que “temos uma boa equipa operacional e um bom parceiro na Renault, que dá um forte apoio técnico. Temos também dois bons pilotos que se complementam muito (n.d.r.: Sébastien Buemi e Nicolas Prost). A nossa motivação está mais alta do que nunca, mesmo com um desafio muito difícil pela frente”.

O outro responsável da Renault e.dams, Jean-Paul Driot, acrescenta que “o novo Renault Z.E. 16 parece muito bom e estamos entusiasmados por recomeçar um campeonato que parece novamente muito forte. Temos que colocar em prática tudo o que aprendemos para alcançar o que queremos para este ano”.

Os nossos artigos mais recentes