Partilhe

É já esta semana a 30ª edição da Baja Portalegre 500, entre quinta-feira (27) e sábado (29 de Outubro). Existem 12 zonas-espectáculo onde se pode assistir à conceituada prova de todo-o-terreno, que conta para o Campeonato Nacional (CNTT) e para a Taça do Mundo FIA de TT.

Há 12 locais específicos que as autoridades consideram acessíveis e mais seguros para ver os pilotos a passar, em diversas localidades – Portalegre, Crato, Gavião, Termas da Fadagosa de Nisa, Ponte de Sôr, Alter do Chão, Avis, Sousel e Fronteira.

Há, no entanto, alguns condicionamentos ao trânsito nos locais em que a Baja Portalegre vai passar. Na sexta-feira, 28 de Outubro, estão afectados a Estrada Nacional (EN) 369 entre Chança e Cunheira; e o Caminho entre Alter do Chão e a estação de Portalegre.

Já no sábado há diversas estradas e caminhos a evitar. Interditas vão estar as EN 363 (Crato/Aldeia da Mata), EN 369 (Chança/Cunheira), as Estradas Municipais 502, 1071, 538 e entre Benavila e Figueira e Barros; e o Caminho da Chancelaria. Já a EN 244 e a EN 2 perto de Ponte de Sôr vão estar apenas condicionadas.

Veja os detalhes das zonas-espectáculo e condicionamentos de trânsito, aqui.

Os nossos artigos mais recentes