Partilhe

Max Verstappen esteve em grande destaque no GP do Brasil ao fazer ultrapassagens impressionantes debaixo de chuva na sua recuperação até ao terceiro lugar final. Contudo, o jovem holandês considera que a sua melhor corrida até agora foi o GP de Espanha desta época, no qual ganhou pela primeira e única vez até agora.

Citado pelo site Motorsport.com, Verstappen afirma que “para mim, Barcelona continua a ser o momento mais especial, isso não mudou. O Brasil foi muito bom, mas diferente. As circunstâncias também foram completamente diferentes”.

Sobre as comparações com Ayrton Senna depois da prova de Interlagos, o jovem da Red Bull tem os pés bem assentes no chão: “Claro que é bom, mas também é muito importante ficar imparcial. Foi uma óptima corrida, mas já terminou e agora estou focado no que está por vir”, afirma.

Quanto ao GP de Abu Dhabi, Verstappen afirma que em condições normais “vai ser difícil” superar os Mercedes, pelo que “o nosso principal objectivo é a terceira posição se nada acontecer aos Mercedes. Eles estão demasiado fortes neste momento”.

Os nossos artigos mais recentes