Partilhe

Está quase a chegar o novo jogo do Mundial de Ralis – o WRC 6 chega daqui a cerca de duas semanas, a 7 de Outubro. As principais novidades são melhorias nos gráficos e no áudio, enquanto no jogo em si se destacam novas especiais e troços mais longos, e um ecrã dividido de “multiplayer” local.

Como habitualmente nos jogos de vídeo oficiais do WRC as equipas vão ter as suas decorações verdadeiras e oficiais para esta temporada, e os jogadores podem “encarnar” pilotos de topo como Sébastien Ogier ou Mads Ostberg. Vão estar também disponíveis vários participantes do WRC 2 e do Junior WRC. E ainda há um bónus para os clientes que façam pré-encomendas na PlayStation 4, Xbox One ou lojas físicas aderentes – o carro de testes Toyota Yaris WRC.

Oliver Ciesla, director-executivo do promotor do WRC, assegura: “Se gostaram do WRC 5, vão adorar o WRC 6. Foram introduzidas melhorias significativas para tornar a experiência de jogabilidade ainda mais entusiasmante e realista, mantendo-se fiel aos objectivos principais de um jogo de acção que inclui ralis clássicos e especiais lendárias em todos os tipos de superfície”.

O WRC 6 é um jogo desenvolvido pelo estúdio Kylotonn Racing Games e publicado pela Bigben Interactive, destinado às plataformas PS4, Xbox One e computador (Steam). Fica aqui um “aperitivo” para o que vem aí a 7 de Outubro:

Os nossos artigos mais recentes