Partilhe

A WestCoast Racing vai deixar os Honda Civic e disputar a próxima época das TCR International Series com outro construtor. A Sportpromotion, que tem feito parceria com a equipa sueca no campeonato internacional, vai passar a estar focada na promoção do TCR Scandinavia.

Em entrevista ao site TouringCarTimes, o responsável da WestCoast Racing, Dick Jönsson Wigroth, confirmou que a equipa está à procura de um novo construtor mas ainda não foi tomada qualquer decisão sobre qual será. Garante a continuidade nas TCR International Series, sem saber “se com dois ou três carros, mas por agora mantenho todas as alternativas em aberto”.

O plano Wigroth para a WestCoast passa por “começar com alguém e ter os mesmos objectivos. É importante partir de uma boa relação. Claro que todos gostariam de ter o apoio de um construtor, mas não é o que está em causa. O que queremos é começar de um papel em branco e isso será o ponto de partida para algo novo”.

Quanto aos pilotos, o plano do responsável é manter Gianni Morbidelli e Mikhail Grachev e, possivelmente reintegrar Kevin Gleason, dependendo tudo do orçamento que a WestCoast Racing terá ao dispor em 2017.

Os nossos artigos mais recentes