Partilhe

Marco Wittmann e Timo Glock vão disputar as 12 Horas de Bathurst do próximo ano, marcadas para Fevereiro. Os dois pilotos da BMW no DTM juntam-se ao campeão do ano passado dos Supercars australianos, Mark Winterbottom, na Team SRM.

A equipa vai ter assim dois carros, com Wittmann e Winterbottom num dos BMW M6 GT3 ao lado do chefe de equipa Steve Richards; e Glock com Tony Longhurst, Mark Skaife e Russell Ingall dividem o outro carro.

Apesar da sua experiência no M6 GT3, Wittmann estreia-se na prova disputada no traçado de Mount Panorama: “Estou muito entusiasmado por me estrear nas 12 Horas de Bathrust. Nunca estive na Austrália, por isso há muitas coisas novas à minha espera e estou ansioso. De momento só conheço o circuito dos jogos de vídeo. É icónico e certamente vai ser muito divertido lá pilotar”, diz.

Glock, por seu turno, já competiu várias vezes em solo australiano, mas não ao volante do carro que vai tripular em Bathrust. Para o alemão vai igualmente ser a estreia no circuito, afirmando que “é uma pista lendária. Estou muito entusiasmado pelo desafio que me espera e por correr no BMW M6 GT3. Espero que possamos dar um bom resultado à BMW e à equipa”.

Os nossos artigos mais recentes